segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

!

Conhecer outras pessoas, lugares, esquecer da rotina sempre chata e abarrotada de problemas. Repor as energias com os amigos e pessoas queridas. Rir, contar histórias, dormir tarde, acordar cedo, sol&piscina ou frio&chocolate quente, como preferir.
Já fiz muitas viagens para vários lugares mas teve uma em especial que nos surpreende, sabe quando você acha que conhece uma pessoa mas não sabe nada sobre. Passa um tempo com ela e muda tudo, sua percepção em relação aos outros e ao mundo.
Dessa vez foi ótima, estava realmente precisando para de pensar em como resolver os problemas, ter um tempo único e exclusivo para gastar comigo. Em cada mergulho, cada raio de sol em minha pele, cada risada ia esquecendo de atividades monótonas e dando lugar a vontade do recomeço, a vez de olhar a vida de uma forma diferente com mais coragem e sendo ainda mais sincera com minhas vontades. Saber dar valor aos que realmente merecem, aos que sentiram minha falta mesmo por um dia que passei fora. 
Tudo novo de novo! A volta tem que existir mas as marcas continuam por um tempo e assim como o bronzeado  podem ou não continuar, basta cultivar não literalmente


=D!
     

2 comentários:

  1. otimo post

    :)
    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu mais um seguidor :)
    to adorando seus textos ahuahuaua
    By the way, realmente, o cuja é inspiração para diversas pesquisas(brisas) por ai afora xD
    Bjaoooo Gabi
    @guimd

    ResponderExcluir