segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pedido

Do fundo do lugar mais profundo de nossas almas que diz respeito aos sentimentos e vontades peço que tudo de certo, em meu nome e nome dos meus amigos que batalharam tanto pelo sonho esperado. Fiz o que pude, não é fácil enfrentar o mundo assim, descobrir suas dificuladdes sozinhas, saber o quanto esta perdida no meio do caminho. O mundo as vezes é injusto e não te quer no topo, eu não ligo sei que estou contra o sistema.
A vontade de chegar ao final desejado me faz querer ir além me faz continuar porque sei que sou capaz, todos são!; eu dei a cara a tapa, corri, estou correndo e não vou parar enquanto não alcançar o que é meu. # Deixa estar que o que for pra ser vigora   TRA-CA-TRA ooo/ (yn)

Ahh esses dias de agonia que demoram a passar D:, mas vai acabar ! 

-

Talvez não vá realmente ajudar, mas entre o sim e o não, fique com a opção de poder melhorar a vida de alguém. Não vai fazer nenhuma diferença para você é só mais um clique (; Mas para quem necessita, pode ser a esperança de mais um dia de vida.  

=D!

3 comentários:

  1. tão dificil quanto não deixar a vitoria subir a cabeça
    é não permitir que a derrota deixa-a encurvada para baixo
    saber esperar o momento certo não é sentar ficar...
    mas sim saber que o esforço gasto será recompensado
    e sentir-se perdida....talvez seja a unica discordância...pois além desse não ha outro mundo...ou novos caminhos...entaum é vivendo aki msm...e assim msm que vc pode se meerecer ....vencer

    ResponderExcluir
  2. OLá!
    Te encontrei lá no blog do Isaac Pro...Muito bonito este espaço, parabens pelo blog e pela postagens, adorei tudo por aqui...
    Já estou seguindo, e lhe convido a passar no meu recanto, estarei te esperando por lá...
    Bjos no coração
    http://passossilenciosos.blogspot.com
    Estarei sempre por aqui..xerooo

    ResponderExcluir
  3. ok, eu acabei de doar 1kg de alimento... não gastei nada, nao fiz nenhum esforço, e não me sinto gratificado por ter feito algo bom =)
    gwhauauua acredito q a doação normal, do jeito antigo, seja mais sincera, apesar de menos eficiente...

    Não visitem nosso Blog Musical:
    http://alvoradadosom.blogspot.com/

    ResponderExcluir